Domingo Pokémon Special 286

adicionar o vídeo de Pokémon domingo de manhã em que eles falam sobre Black & White Pokémon. Há também os momentos em que você está questionando.
Noticia original: Nesses dois dias nós conhecemos o Pokémon Pokémon Black and White (White & Black em Inglês) em 3D que será uma grande melhoria sobre seu predecessor versões . Pokémon domingo com Pokémon CoroCoro e Japão serão responsáveis pela divulgação de todos os Pokémon para o primeiro jogo da quinta geração.



Tudo isso causou grande excitação que está causando muitas pessoas estão acompanhando o programa ao vivo, portanto, o servidor em que vemos está sobrecarregado.

Legenda: Espanha (GMT +2) | Japão (GMT +9)
(00:30 - 7:30) : Pokémon começa domingo.
(00:35 - 7:35) : Emissão do capítulo " Charmander, Pokémon perdido "na primeira temporada. Na semana passada, eles colocaram o episódio em que Ash começa sua grande aventura de Pikachu, agora é hora de Charmander.



(00:59 - 7:59) : Como toda semana, fazer uma atividade. Esta semana tem a ver com o Pokemon Trading Card Game. Eles estão jogando com as cartas em uma fase relativamente grande.



(1:16 - 8:16) : Dois treinadores, um vestido de vermelho e um azul, eles entram no estúdio para mostrar o novo Pokémon Battrio. Eles começam a jogar este divertido Pokémon recreativas.


(1:21 - 8:21) : animado Slowpoke O show começou. Ele parece feliz porque tem o Pokemon tazo Slowpoke de Battrio.


(1:25 - 8:25) : grande decepção, os jogos só foram nomeados, o logotipo foi mostrado, e pouco mais. imagens em movimento de Pokémon Pokémon branco e preto, mesmo ainda imagens de Nada.

(1:26 - 8:26) : Mostrando duas perguntas com antecedência, para ser revelado no próximo programa. O segundo poderia ser o evento que abre um território PokéWalker ainda não atribuído no Campo da Amizade.


Honestamente, nós esperávamos muito mais deste programa dominical Pokémon, como mover imagens do recentemente anunciado as versões quinta geração: Pokémon Pokémon Branco e Preto.

0 comentários:

Postar um comentário