News.

Foram revelados os dois últimos episódio do arco do Grande festival.Eles são:



Episódio 644
DP176
Título Original: セミファイナル!決勝へ進むのは!?
Título Traduzido: Semi-Final! Quem irá avançar para a Final!?
Data de Exibição: 13/05/10

Episódio 645
DP177
Título Original: 決戦!ヒカリVSノゾミ!!
Título Traduzido: Partida Decisiva! Dawn VS Zoey!!
Data de Exibição: 20/05/10



Além disso, depois do episódio exibido hoje no japão foi exibido um pequeno video, onde fala que a Geração DP será ncerrada ainda esse ano. Vejam:


o site da Tv Tokyo atualizou informando que essa geração irá 3° trimestre desse ano. E que já estam planejando a nova geração.

Tudo indica que essa nova geração terá relação com Pokémon Black and White, assim sabemos que o jogo deve estrear também no 3° trimestre.

Novo trailer do 13º filme!

 É isso ai galera hoje depois do episódeo de pokemon D&P exibido no Japão,um novo trailer do 13º filme pokemon "O governante das ilusões-Zorork foi ao ar.
 Neste trailer podemos ouvir a nova música temática (Ice Cream Syndrome),cantadapela dupla japonesa Sukima Switch, que sera tema do 13º filme. Confiram:

É isso ai galerinha até mais! ;D comentem sempre =)~                            

Fonte: [pokebeach.com & pokeplus.net]       

O site oficial de Pokémon Black e White foi atualizado, porém, até o momento não há novas informações. Foram acrescentadas apenas algumas screenshots, as mesmas que vazaram a poucos dias em algumas scans. Só que agora estão em melhor qualidade.

O site oficial é: http://www.pokemon.co.jp/bw/index.html

EDIT: Eis as imagens:

 
 
 

Estão segurando bastante os detalhes por enquanto... mas podem surgir informações a qualquer momento, fiquem de olho!

Cartas de Zorua e Zoroark


O Site Oficial do 13º Filme já revelou a ilustração das novas cartas de Zorua e Zoroark, isto mesmo, não se sabe o dia que foi atualizado. Não tem nada de mais na carta, pois, estão tentando deixar o mistério o quanto podem. Então, aí estão as cartas:

Não são magnificas? *-* Pois é, eu também gostei, mas pena que não revela nada de novo. No site do 13º Filme também tem a informação de que Dia 24/04/2010 irá revelar novas informações. Então fiquem ligados!
Fonte: Site Oficial do 13º Filme de Pokémon!

como já havia sido dito a algum tempo, as pessoas que forem ao cinema assistir ao 13° filme vai poder escolher um entre os três cães lendários, que será Shine. Agora sairiam novos scans revelando novas informações. Vejam:
  • O Suicune terá os ataques Sheer Cold, Aqua Ring, Air Slash e Extremespeed.Estará carregando umaRowap Berry.
  • O Entei terá os ataques Flare Blitz, Crush Claw, Howl e Extremespeed. Estará caregando uma Custap Berry.
  • O Raikou terá os ataques Zap Cannon, Weather Ball, Aura Sphere e Extremespeed. Estará carregando uma Micle Berry.
  • Como muitos suspeitavam, Celebi estára disponível para Download para todos que forem assistir ao filme no cinema, terá os ataques  Nasty Plot, Leaf Storm, Recover and Healing Wish e estará carregando umaJaboca Berry. E poderá ser usado no evento em HeartGold/SoulSilver, onde você viaja ao passado e encontra o Giovanni.
  • Todos estarão no nível 50.

Além disso, se ampliarmos a imagem acima poderemos perceber um Mightyena irá fazer uma aparição no filme, junto com o Tangrowth. 

A novidade divulgada agora é que a Nintendo patenteou um sistema de vibração para ser usado em portáteis (obviamente o 3DS). Na ilustração abaixo, que faz parte da patente, o objeto circular no centro é o motor de vibração:



Bom, com tela futurística, vibração e sensor de movimentos, tomara que venha com uma pulseira, para não acontecer de portáteis serem atirados contra a parede, como acontece às vezes com o Wiimote. xD

Lembrando que os novos jogos Pokémon Black & White serão para o Nintendo DS, por isso, será compatível com o DS, DS Lite, DSi, DSi XL, enquanto o 3DS o rodará usando retrocompatibilidade (capacidade de um console rodar games de consoles anteriores, para os leigos ^^).
O programa já passou e como esperado eles revelaram os nomes dos novos jogos durante o programa.


Como podemos ver eles não revelaram mais nenhuma outra informação sobre o lançamento do jogo.
Mas no preview do proximo programa, nos mostra duas interrogações : uma referente ao novo jogo e outrarefente ao pokémon que vai ser distribuido durante a exibição do filme, sendo que essa segunda sabemos que é o Celebi ( ver noticia abaixo).
Referente aos jogos

Referente a distribuição durante a exibição do filme.


            

0 comentários:

Postar um comentário